sábado, 26 de dezembro de 2009

Maestra Rita




Oi pessoal, eu sou a professora Rita Condor, moro em Caçapava e eu sou tradutora e professora de espanhol.
Comecei a dar aula em 1999, continuei estudando e me formei no nível perfeccionamiento em 2003, em 2007 eu tirei o Diploma Internacional de Español nivel C2 Superior con Distinción - PUC Salamanca.
Continuei os estudos, em 2009 tirei o diploma DELE B2 e me formei Letras Português/Espanhol pela Universidade Metodista.
Agora estou levando o meus alunos das aulas particulares para Buenos Aires, será o meu primeiro passeio grupal ao estrangeiro.
Os alunos farão um curso de cultura argentina e estudarão segundo o nível que lhes correspondam.
Serão 7 dias em Buenos Aires, pretendo levar mais adiantes outros grupos para Argentina e para outros países também.
Eu farei o curso para professores nível C2 no Instituto ELEBAIRES.
Manterei o meu blog atualizado nestes dias que estarei na Argentina.
Antes aproveitarei e passarei uns dias na praia, talvez não consiga atualizar de onde estarei, mesmo assim mando um abraço a todos e uma feliz entrada de ano.
Para 2010 continuarei dando minhas aulas particulares:
aulas particulares:
conversação
conversação/gramática
preparatório para provas internacionais
aulas grupais ou individuais
aulas empresariais
traduções
aulas online

Para quem estiver intressado o email: professoraritaesp@hotmail.com

Vagas para 2010!!!!

Boas festas!!!!!!!!!!!!!

Maestra Rita


foto: maestra Rita
contenido: informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário