domingo, 25 de setembro de 2011

Capital Inicial- à sua maneira ( de música ligera)





En el segundo día de Rock in Río la banda brasileña Capital Inicial cantó la canción à sua maneira, esta canción es cantada en versión ( español) con el nombre De música ligera.


sigue las letras:


À Sua Maneira



Capital Inicial



Ela dormiu no calor
Dos meus braços
Huuum!
E eu acordei sem saber
Se era um sonho
Algum tempo atrás
Pensei em te dizer
Que eu nunca cai
Nas suas armadilhas de amor...


Naquele amor
À sua maneira
Perdendo o meu tempo
A noite inteira...


Não mandarei
Cinzas de rosas
Nem penso em contar
Os nossos segredos


Naquele amor
À sua maneira
Perdendo o meu tempo
A noite inteira...


Ela dormiu no calor
Dos meus braços
E eu acordei sem saber
Se era um sonho
Algum tempo atrás
Pensei em te dizer
Que eu nunca cai
Nas suas armadilhas de amor...


Naquele amor
À sua maneira
Perdendo o meu tempo
A noite inteira...(2x)


A noite inteira!
A noite inteira!
A noite inteira!
A noite inteira!
A noite inteira!...






De MúSica Ligera


Soda Stereo



Ella durmió
Al calor de las masas
Y yo desperté
Queriendo soñarla
Algún tiempo atrás
Pensé en escribirle
Que nunca sortié
Las trampas del amor


De aquel amor
De música ligera
Nada nos libra
Nada mas queda


No te enviaré
Cenizas de rosas
Ni pienso evitar
Un roce secreto


De aquel amor
de música ligera
Nada nos libra
Nada más queda


De aquel amor
de música ligera
Nada nos libra
Nada más queda
Nada más queda
Nada más queda
Nada más queda




contenido: musical/ letras de canciones


foto: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário