sábado, 26 de novembro de 2011

Cuidados na hora de contratar os fornecedores para o seu casamento ( músicos)


Eu quando me casei tratei de cuidar com muito carinho dos detalhes do meu casamento, contratei a banda que mais me emocionou quando eu fui fazer a pesquisa uma banda de Jacareí.
A banda era mais cara mas era um show, colocaram no telão e eu amei.
Bom, paguei pelo que comprei mas na hora eles fizeram só a metade do combinado e eu como o centro das atrações não pude fazer nada, só pude reclamar depois mas... não havia dinheiro que pagasse.
A apresentação foi boa mas não foi a apresentação combinada.
A banda em si era maravilhosa, o corneteiro foi um show mas os cantores...
Comprei um dueto mas o cantor cantou uma música e foi embora.
A cantora parecia que não tinha ensaiado as músicas e não conseguia cantar afinada algumas canções.
Para mim foi uma decepção enorme, contratei o Coração Valente e a marcha nupcial vocalizada e não houve vocalização.
O pior é que não havia responsáveis presentes e se eu não reclamasse ninguém iria comentar pelo tema e o pior, sempre tem um convidado que fala mal e chega e fala: nossa como a cantora cantou mal!
Isso fica ruim para nós noivas que preparamos tudo com carinho e chega na hora acontece algo assim, parece que fizeram de qualquer maneira como se fossemos leigos no assunto.
Não há dinheiro que pague uma falha como essa, não tem processo que pague, não tem palavras, desculpas, nada consola o coração de uma noiva ao ver que ela fez o melhor e não saiu como planejado.
Fiquem atentas na hora de contratar a banda, nem sempre o que mostram ou até mesmo que apresentam em um casamento que você vai visitar será o mesmo conteúdo que você vai receber na sua cerimônia.
Contratei a Banda Spettaculo de Jacarei e fizeram tudo o oposto do combinado, comprei uma coisa e fizeram outra, não gostei pois não me mandaram um coordenador de cerimônia, o cantor foi embora e só cantou uma música e a cantora não tinha voz para as músicas escolhidas, não posso dizer que foi feio mas não valeu o que cobraram e não fizeram o que foi oferecido.



conteúdo: casamento
foto: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário