segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Letra: Carnaval 2013 Império da Casa Verde

O
Brilhou o sol, iluminando um novo dia A casa verde está em festa, num ritual de magia Oh mãe natureza! com suas riquezas Emoldurada pelo criador Um lindo jardim se ergueu A sabedoria enfim floresceu Do Egito veio a medicina A cura divina, vontade dos deuses Dos elementos, energia milenar No oriente o equilíbrio alcançar Atoto obaluaiê... obaluaiê Peço a sua proteção, eu peço axé Curandeiro, sou a cura e a salvação Canto meu destino em oração Quero falar de amor A saudade se foi, não vamos chorar Uma terapia pra curar a dor O nosso remédio é sambar Aplausos a quem pela vida sempre lutou E assim mostrou Que a ciência é o caminho a seguir Quem canta seus males espanta A minha voz ninguém vai calar Imperiano eu sou Não desisto de lutar! Império é amor, paixão A cura do corpo e do coração Meu tigre guerreiro é raça e emoção A força de uma nação

Nenhum comentário:

Postar um comentário