segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Letra Carnaval 2013 Nenê da Vila Matilde

Chegou, Chegou no templo do samba O gueto da gente, a mais querida No coração matildense, Nenê é minha águia, minha vida Chegou, Chegou no templo do samba O gueto da gente, a mais querida No coração matildense, Nenê é minha águia, minha vida Quando a igualdade não havia A revolta foi a via contra a força da opressão Uma voz se ergueu, outras mais então Movimento que surgia, salve o povo da Bahia Sei que a rebeldia que trago no peito Tenho o direito de eternizar O canto libertário que se espalha pelo ar Lutar, acreditar, sonhar, ser mais Brasil Criar a pátria amada mãe gentil Há nos búzios a mensagem de cada irmão No quilombo novos ares, libertação Em canudos Conselheiro e a sua fé Cabanagem no Pará, na Nenê samba no pé Há nos búzios a mensagem de cada irmão No quilombo novos ares, libertação Em canudos Conselheiro e a sua fé Cabanagem no Pará, na Nenê samba no pé Vai no baticum do Olodum no pelourinho Um só coração, um só caminho Canto a igualdade, levo a união Venço toda a discriminação Sonhei que a terra é do agricultor Cidadão encontrou o abrigo do lar Eu ví a força unificando a luta sindical Mulheres defendendo um ideal De volta ao seu lugar, a zona leste incendeia O anhembí vai levantar, a minha vila tem sangue na veia Chegou, Chegou no templo do samba O gueto da gente, a mais querida No coração matildense, Nenê é minha águia, minha vida Chegou, Chegou no templo do samba O gueto da gente, a mais querida No coração matildense, Nenê é minha águia, minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário