segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mejor canción de Tijuca en mi opinión

Fue la ganadora de 2012. A minha emoção vai te convidar Canta Tijuca vem comemorar "Inté Asa Branca" encontra o pavão Pra coroar o "Rei do Baião" Nessa viagem arretada Lua clareia a inspiração Vejo a realeza encantada Com as belezas do sertão! "Chuva, sol" meu olhar Brilhou em terra distante Ai que visão deslumbrante, se avexe não! Muié rendá é rendeira E no tempero da feira O barro, o mestre, a criação! Mandacaru a flor do serrado Tem "xote menina" nesse arrasta pé Oh! Meu padim, santo abençoado É promessa eu pago, me guia na fé Em cada estação, a "triste partida" Eu vi no cangaço vida severina Á margem do Chico espantei o mal Bordando o folclore raiz cultural... Simbora que a noite já vem, "Saudades do meu São João" "Respeita Véio Januário, seus oito baixo tinhoso que só" "Numa serenata" feliz vou cantar No meu pé de serra festejo ao luar... Tijuca a luz do arauto anuncia Na carruagem da folia, hoje tem coroação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário